Reflexões, notas, impressões, apontamentos, comentários, indicações, desabafos, interrogações, controvérsias, flatulências, curiosidades, citações, viagens, memórias, notícias, perdições, esboços, experimentações, pesquisas, excitações, silêncios.

quinta-feira, 7 de maio de 2009

A longa marcha

Eis algumas das velas que amanhã não irei apagar.

6 comentários:

  1. apaga sim!!!
    eu há bem pouco tempo também apaguei....

    ResponderEliminar
  2. Gil,

    Mais um ano que estás entre nós. Longa marcha, sim, como aquela que alguns chineses desesperados em Xangai,nos anos trinta, ainda cheios de ideais e de desejo de Justiça para um Povo que morria nas valetas, empreenderam, porque, ou fugiam, ou eram decapitados nas ruas. Foi dos momentos mais belos da China de Sempre, algo que eles chamam «um Tempo para lembrar». E tu lembra o teu Xangai também, porque valeu a pena.

    André

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, Tó-Quim!
    Agora que és sócio do Glorioso a vida vai começar a fazer cada vez mais sentido, há mais um motivo para acordar a sorrir:-)

    ResponderEliminar
  4. Meu querido Gil
    Atrasado mas com muito carinho mando-te um grande beijo tertuliano de parabéns, com a certeza de que essa marcha valeu a pena até agora e será a aprendizagem do teu caminho para o futuro....
    Mabel

    ResponderEliminar
  5. Obrigado a todos os que aqui deixaram o seu comentário. Desejo então que nos encontremos, na pior das hipóteses, na mesma altura do ano que vem...

    ResponderEliminar