No Correio da Manhã de hoje, revista Domingo, pág 30, sobre slogans de candidatos em todo o país: "É um dos piores slogans, afirma Mafalda Mendes de Almeida, directora-geral da produtora Mandara: «'A Guarda quer Crespo de Carvalho' é prepotente e pouco democrático. Para além disso o nome é áspero». Segundo o criador de marcas e presidente da Ivity Brand Corp, Carlos Coelho, este lema é dos piores entre os candidatos autárquicos «pela interpretação negativa ou piada que, mesmo na Guarda, pode ter».
O candidato do PSD comprometeu-se a projectar o nome da Guarda e já a está a conseguir, logo no jornal de maior tiragem. Pobres de nós, como se não tivessemos já vergonhas suficientes.
No Correio da Manhã de hoje, revista Domingo, pág 30, sobre slogans de candidatos em todo o país:
ResponderEliminar"É um dos piores slogans, afirma Mafalda Mendes de Almeida, directora-geral da produtora Mandara: «'A Guarda quer Crespo de Carvalho' é prepotente e pouco democrático. Para além disso o nome é áspero». Segundo o criador de marcas e presidente da Ivity Brand Corp, Carlos Coelho, este lema é dos piores entre os candidatos autárquicos «pela interpretação negativa ou piada que, mesmo na Guarda, pode ter».
O candidato do PSD comprometeu-se a projectar o nome da Guarda e já a está a conseguir, logo no jornal de maior tiragem.
Pobres de nós, como se não tivessemos já vergonhas suficientes.