Reflexões, notas, impressões, apontamentos, comentários, indicações, desabafos, interrogações, controvérsias, flatulências, curiosidades, citações, viagens, memórias, notícias, perdições, esboços, experimentações, pesquisas, excitações, silêncios.

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Pastelaria marginal


Recebi do grupo "Margem d'Arte" um amável convite para estar presente neste notável acontecimento. Patrocinado, comme il faut, por Cesariny e o seu poema "Pastelaria". Diz-se na convocatória: "Face à grave política nacional no que diz respeito ao horário de fecho dos bares, decidimos não retaliar e, ao invés, acelerar as recentes medidas governamentais. Esta antecipação passará por transformar um majestoso bar de jazz com cerca de 30 anos e transformá-lo, do dia para a noite, numa fabulosa pastelaria.
Haverá bolos para todos os gostos: compridos, curtos, altos, baixos, assim-assim, redondos, octogonais, rectangulares, com creme e sem creme, com folhas e sem folhas, etc." Repare-se que só pelo etc eu já iria a qualquer lado. Sem o etc espero lá estar caído à mesma.

Dia 19 de Setembro, pelas 24:00, no Manel Bar, Praia de Santa Cruz, Torres Vedras

1 comentário:

  1. Olá AGG,

    Não sei se esteve presente. Se sim, espero que tenha gostado. De qualquer modo, deixo o comentário, em jeito de agradecimento póstumo.

    MLD

    ResponderEliminar