Reflexões, notas, impressões, apontamentos, comentários, indicações, desabafos, interrogações, controvérsias, flatulências, curiosidades, citações, viagens, memórias, notícias, perdições, esboços, experimentações, pesquisas, excitações, silêncios.

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Ódios de estimação - 1

Rui Oliveira e Costa. O comentador do programa "Trio de Ataque" reúne três excelentes requisitos: é sindicalista, é idiota e é adepto de um conhecido grupo excursionista do Campo Grande.

3 comentários:

  1. Esse cromo teve o descaramento de dizer, no último programa, que o Nuno Gomes simulou penalti em Leiria e devia ter levado cartão amarelo! De onde é que saiu este gajo?

    ResponderEliminar
  2. O tipo é asqueroso. Parece que tem uma empresa de sondagens. Recordo-me quando apareceu na TV, na noite das últimas eleições presidenciais nos EUA. Quando já toda a gente tinha percebido que o Bush tinha ganho, ele ainda teimava que, de acordo com as projecções (dele), o vencedor seria o Kerry...

    ResponderEliminar
  3. Este Oliveira é o arquétipo perfeito do Oliveira espertalhaço, que arrecadou uns fundos na UGT no "bom tempo", o Oliveira suburbano da roulotte na Caparica, o Oliveira da sardinha assada, o Oliveira que fala alto na tasca mas baixa as orelhinhas com o Sr. Doutor, o Oliveira das sondagens, depois de alguém lhe ter explicado que não eram furos artesianos,o Oliveira que sabe umas coisitas de relações de trabalho, que agitou umas bandeirinhas na era do aquário, o Oliveira que se vai safando, que manda uns bitaites esclerosados, que defende as suas cores, que exibe uma langue de bois desconcertante...ecce homo.

    ResponderEliminar