Reflexões, notas, impressões, apontamentos, comentários, indicações, desabafos, interrogações, controvérsias, flatulências, curiosidades, citações, viagens, memórias, notícias, perdições, esboços, experimentações, pesquisas, excitações, silêncios.

quinta-feira, 8 de março de 2007

Crimes exemplares - 15

Um dia estava eu a guardar as galinhas no meu terreno veio um cão de antónio moleiro espantou-mas e depois atrás do cão veio o filho e o pai ou seja o tó moleiro e diz o filho para o pai ataque-a daí que eu ataco daqui para me apanharem a galinha e eu vim ter com eles e disse-lhes a galinha é vossa ou é minha a galinha saltou do meu terreno para uma passagem de todos os que temos lá o terreno mas ao lado o terreno é dele a galinha veio para a minha mão trataram-me mal e ainda me chamaram bêbeda e outros nomes peguei numa pedra a mandei-a contra o moleiro que caiu inteirinho no chão sem ai nem ui à noite fizemos a galinha para o jantar parecia uma festa.

Ver anterior

2 comentários:

  1. Nada mau, no Dia internacional de mulher...lol

    ResponderEliminar
  2. Esta história podia estar na rubrica "Crónicas do Mundo Rural".

    ResponderEliminar