Reflexões, notas, impressões, apontamentos, comentários, indicações, desabafos, interrogações, controvérsias, flatulências, curiosidades, citações, viagens, memórias, notícias, perdições, esboços, experimentações, pesquisas, excitações, silêncios.

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Um ano a blogar

O "Boca de Incêndio" completa hoje o seu primeiro aniversário. Para uma visita guiada, embora não exaustiva, dos temas mais em destaque aqui debatidos, remeto para esta postagem. Tinha prevista nova roupagem para o blogue, assinalando a data. Todavia, decidi pensar numa alteração do grafismo para mais tarde. E manter o actual, que serve os propósitos do espaço. Uma das vantagens da publicação num blogue é a ausência de uma política editorial pensada da mesma forma que num jornal ou numa revista. Obviamente, cada blogue tem uma marca, uma orientação, um sinal distintivo. Independentemente do número de colaboradores, da maior ou menor especialização, do caudal das postagens, ou do tipo de registo mais frequente. Este não foge à regra. Existirá enquanto for necessário, o que nada tem a ver com utilidade.

12 comentários:

  1. Valeu a pena? Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Que contes muitos a escrever assim tão bem. Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Força Gil. O crime compensou, de certeza.

    ResponderEliminar
  4. Ó Godinho, acho que devias dar mais tempo de antena às notícias locais...

    ResponderEliminar
  5. Boas continuidades...

    ResponderEliminar
  6. Lawrence das Arábias:

    Daria mais tempo, é claro, se elas existissem...

    ResponderEliminar
  7. Long live to the...blog

    ResponderEliminar
  8. Também concordas com a opinião de que a blogosfera está a imitar os piores vícios do jornalismo?

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns, Gil. Continua. Não desistas nunca. Não sejas é às vezes tão polémico. Sabes que a condição humana, muitas vezes é dificílima. Às vezes é precisso amar mais que justiçar.

    Teu amigo André

    ResponderEliminar