Reflexões, notas, impressões, apontamentos, comentários, indicações, desabafos, interrogações, controvérsias, flatulências, curiosidades, citações, viagens, memórias, notícias, perdições, esboços, experimentações, pesquisas, excitações, silêncios.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Queriam festa, era?

Isaac Alfaiate desfilou este fim de semana no Forum Montijo com a sua namorada Lúcia Garcia e aproveitou para meter na ordem as más línguas que tem vindo a alegar uma alegada homossexualidade do manequim e actor: "Estou farto disso. Esses rumores chegam-me aos ouvidos com frequência. Tem sido muito desagradável e quem diz isso só pode ser gente invejosa e que me quer mal. De uma vez por todas, não sou homossexual". Ler aqui notícia completa.
De uma vez por todas, a reportagem não refere uma alegada apetência para a ingestão compulsiva de queijo da serra por parte do manequim. Ao que parece, na sua infância, era capaz de devorar um queijo em três tempos... De tal forma que a mãe, preocupada por ele, sempre com os beiços a escorrer pasta mole, não ligar patavina aos olhares bovinos das moçoilas das redondezas, resolveu tomar medidas a sério. E assim foi. Meteu-o num colégio interno, salvaguardando a existência de queijo num redor de 100 metros. Foi assim que o rapaz perdeu os quilitos necessários ao ingresso na carreira. No entanto, as más línguas invejosas que lhe querem mal continuam a afirmar que, em certas ocasiões íntimas, a namorada Lúcia Garcia aparece disfarçada de queijo semi-curado. O créme de la créme, portanto...

Sem comentários:

Enviar um comentário