Reflexões, notas, impressões, apontamentos, comentários, indicações, desabafos, interrogações, controvérsias, flatulências, curiosidades, citações, viagens, memórias, notícias, perdições, esboços, experimentações, pesquisas, excitações, silêncios.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Fato novo

O "Boca de Incêndio" tem roupa nova, como já notaram. Depois de algumas tentativas, rumei de vez para as novíssimas ferramentas de edição do blogger, para já só disponíveis em modo draft. Procurei manter a mancha gráfica anterior, actualizando-a  numa linha de continuidade e acentuando a coerência do todo. Por outro lado, manteve-se quase toda a informação do sidebar, com alguns ajustamentos e a inclusão de uma tag cloud. Espero que os novos figurinos se tornem do agrado dos visitantes, sejam frequentadores habituais, ocasionais ou acidentais.

2 comentários:

  1. Eu gostei! Francamente, está muito melhor! Já te tinha dito que não ia muito à bola com a letra pequenina do formato anterior... (pitosguice!.Este está mais luminoso, arejado, colorido. Boa opção! bjs,

    ResponderEliminar