Reflexões, notas, impressões, apontamentos, comentários, indicações, desabafos, interrogações, controvérsias, flatulências, curiosidades, citações, viagens, memórias, notícias, perdições, esboços, experimentações, pesquisas, excitações, silêncios.

domingo, 18 de abril de 2010

Com quatro pontos apenas se escreve a palavra campeão


Para além da enorme satisfação da vitória em Coimbra, que coloca o Benfica quase quase no título, hoje tive direito a um bónus especial. Vi o jogo em streaming no Veetle, o que significa que não alimento "objectos estranhos" pró-andróides, como é o caso da Sporttv. Os comentários da transmissão são feitos por pivots franceses. O que significa que os lances polémicos são analisados sem a conhecida parcialidade dos jornaleiros das estações nacionais. Às tantas, referiram um dos atributos do Benfica: ser um autêntico viveiro de jogadores que vão participar no próximo Mundial nas respectivas selecções: Paraguai, Brasil, Argentina, Uruguai, Espanha, etc. Keirósz, essa sumidade das palestras, lá pensará que o Carlos Martins, o Coentrão e o Ruben Amorim não têm a qualidade exigida para jogar ao lado de Bruno Alves!... Seja como for, a minha posição é sobejamente conhecida: força Argentina e Brasil A!

1 comentário:

  1. Na verdade, já nem consigo decidir-me: antes dava comigo a chamar «palhaço» ao árbitro ou aos fiscais de linha; agora irrito-me mais com os comentadores...

    ResponderEliminar