Reflexões, notas, impressões, apontamentos, comentários, indicações, desabafos, interrogações, controvérsias, flatulências, curiosidades, citações, viagens, memórias, notícias, perdições, esboços, experimentações, pesquisas, excitações, silêncios.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Vô cê si lembra?

Fotos da nossa Turma na Escola... saudades!!!
Nossa... não acredito que consegui achar você pela internet. Eu sou a Maria Eugenia prima do Roberto, lembra ? Há um tempo atrás, estava a procurar todos que estudavam na nossa escola, e por intermédio da Paula eu consegui achar o seu email. Você lembra da minha câmara fotográfica de tirar fotos que peguei escondido da vovó? Consegui passar TODAS para o meu computador, onde você está em pé. Clique na foto para baixar e veja se você me reconhece... Eu fui a menina mais tímida da turma e estou na parte de baixo da foto.

Recebi ontem este regalo no outlook. Claro que, se abrisse a anunciada foto, sairia logo da cartola um daqueles vírus mais feios do que o predador do outro mundo, quando tira a máscara para o mano a mano final com o Schwarzenegger. O filme passou ontem na RTP, by the way. E a besta não pararia até fazer merda a sério no meu querido PC. Ah, Eugénia de Tróia!!! Hoje vou sonhar contigo... Será que ainda és tímida?

Sem comentários:

Enviar um comentário