Reflexões, notas, impressões, apontamentos, comentários, indicações, desabafos, interrogações, controvérsias, flatulências, curiosidades, citações, viagens, memórias, notícias, perdições, esboços, experimentações, pesquisas, excitações, silêncios.

domingo, 28 de março de 2010

Falta pouco...


O jogo de hoje demonstrou que a equipa mencionada nas escutas do "Apito Dourado" como o "Braguinha" é uma formação claramente vulgar. Diria mesmo banal, que tem sido largamente beneficiada por factores estranhos às quatro linhas. O Benfica, embora a meio gás, demonstrou ser superior ao seu "rival" a todos os níveis: competitivo, desportivo, civilizacional. O Domingos a chorar no final, desfilando a lengalenga de que foram iguais e mereciam a igualdade, no seguimento das declarações plenas de fel ao longo da semana, demonstram bem a menoridade cívica e profissional deste candidato a treinador e cidadão. O créme de la créme veio depois: Mossoró, um exemplo de "compostura" em campo, apareceu perante a imprensa já engessado, a "vítima" perfeita, clamando durante 20 minutos contra as "estranhezas" dos jogos encarnados. Era só fel a escorrer pelos beiços do reco. Foi digno de se ver. Pois bem, perante a demonstração de grandeza do Glorioso diante desta miserável pequenez enfermiça, só há que dizer: refocilem filhos da puta, que o vosso reinado e de quem vos governa acabou!!!

PS: a satisfação é ainda maior depois dos grunhidos dessa figura exemplar chamada Mesquita Machado, o eterno presidente da Câmara de Braga, clamando por uma arbitragem "justa"....
PS 2: já agora, é de realçar a quantidade de gente nervosa com a onda vitoriosa do Benfica. Por falar nisso, terça-feira à noite vai estar o cappo flatulento na RTP, entrevistado pela Judite de Sousa. Será que a miserável contribuição audiovisual também inclui o visionamento periódico de criminosos de delito comum?

4 comentários:

  1. Pena foi o Cardozo ter falhado daquela maneira... Mas concordo em absoluto contigo. Aquele clube satélite do FCP destila veneno por todos os lados. Até já nem me importaria muito se ficassem atrás do Porto. Pelo menos poupavam-nos os tiques de novo-rico que começam a evidenciar.

    ResponderEliminar
  2. Já começou um novo ciclo no futebol em Portugal. A azia vai ser grande, mas não há alternativa...

    ResponderEliminar
  3. enquanto o ciclo se cingir a um campeonato a cada cinco anos está tudo bem :)

    ResponderEliminar