Reflexões, notas, impressões, apontamentos, comentários, indicações, desabafos, interrogações, controvérsias, flatulências, curiosidades, citações, viagens, memórias, notícias, perdições, esboços, experimentações, pesquisas, excitações, silêncios.

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

U qui diz mulelo (3)

Tomei conhecimento, por terceiros, de que um obscuro blogue da Guarda, certamente com problemas de audiências, me "dedicou" um autógrafo e uma caricatura. Ups! E logo sem avisar! O autor teria sido um "fotógrafo" recentemente premiado, que não gosta de ver a sua "arte" criticada e de que já esqueci o nome. Demonstrado ficou agora que é também adepto do engraçadismo e da pulhice. Com o beneplácito dos seus comparsas "egitanos". Para a posteridade, a lembrança da sua credibilidade nula, enquanto cidadão e enquanto blogger.

3 comentários:

  1. Largar a bomba e continuar. Não lhes dês mais importância do que isso.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Será que o rapazinho das fotografias é mesmo o autor, ou um simples moço de recados ressabiadito, virgenzinha ofendida, ay leonor pela verdura, muito muito a jeito para as habituais eminências pardas, eternamente perfiladas para o lugarzinho, a sinecurazinha dourada e sacramental, que o lobby da terrinha ou do partido lhe acenaram na última campanha, com um tirocínio de pequeninos desfalques veniais pelo meio, selando uma omertá de opereta, para as pitonisas profundamente frustadecas que adoram presidenciar e conspirar por trás dos reposteiros, vão formosas e não seguras, para os cata-ventos de serviço, confinados à cobardia estridente e à vileza engalanada, para os ressentidos sociais, os arautos megafónicos da "voz do povo", um ersatz paródico da indignação autêntica, mas que não hesitam em saltar para o palco e cuspir gafanhotos e fel?

    ResponderEliminar