
Reflexões, notas, impressões, apontamentos, comentários, indicações, desabafos, interrogações, controvérsias, flatulências, curiosidades, citações, viagens, memórias, notícias, perdições, esboços, experimentações, pesquisas, excitações, silêncios.
quinta-feira, 8 de maio de 2008
A longa marcha

Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Parabéns, Gil. Nunca guardei as datas de aniversários das pessoas importantes da minha vida porque pensei que fazíamos anos todos os dias, sobretudo os dias em que nos encontrávamos ou nos dias em que tínhamos todos decidir nascer como irmãos, todos juntos, para parecermos muitos, talvez como o 19de Maio. E se não houvesse data, então tíhamos todos nascido no Natal, até Jesus. É engraçado...quando procuro nos olhos das pessoas, nunca encontro uma data. Parabéns de qualquer modo. Quando fiz 40 ia na estrada, nunca tive grandes aniversários nem muita gente que mos celebrasse, com o tempo passei a acreditar que o aniversário era um dia especialmente desafiador para lavar os pés aos outros. Por falta de amor, passei a celebrar a hora em vez do dia. Aos quarenta saí do carro, despejei o resto de uma garrafa de água na cara, olhei o céu e disse: nós não somos daqui. Viemos do céu, a voar e a ele havemos de voltar.
ResponderEliminarParabéns sinceros (bendiz o dia em que nasceste) e continua a escrever. Se falas na Rádio Altitude dá-me a sintonia, por favor, para ver se, daqui, ouço.
André
André:
ResponderEliminarGrato pelas tuas palavras. Este ano vens cá no 19 de Maio?
Quanto às crónicas na rádio, até gostaria, mas parece que não é possível.
Abraço