SILÊNCIO CULPADO disse... Perante uma grande sacanice que está a ser feita sobre alguns professores que não recebem vencimento,têm horários d e12 horas ou estão a recibos verdes sugere-se que todos os blogues publiquem a notícia que está no http://cegueiralusa.com
Concordo com essa frase. Por vezes temos que nos adaptar às circunstâncias, o que não signica necessariamente que temos que dar o melhor...
ResponderEliminarSILÊNCIO CULPADO disse...
ResponderEliminarPerante uma grande sacanice que está a ser feita sobre alguns professores que não recebem vencimento,têm horários d e12 horas ou estão a recibos verdes sugere-se que todos os blogues publiquem a notícia que está no http://cegueiralusa.com