Reflexões, notas, impressões, apontamentos, comentários, indicações, desabafos, interrogações, controvérsias, flatulências, curiosidades, citações, viagens, memórias, notícias, perdições, esboços, experimentações, pesquisas, excitações, silêncios.

terça-feira, 17 de julho de 2007

Deram-me uma bandeira mas nem sei para quê

É conhecida a história das romagens de idosos de várias proveniências até à capital, para recompor a "moldura humana" no Altis e bater palmas a António Costa, durante o discurso triunfal. Ao que parece, as viagens foram pagas por várias Câmaras socialistas. Ora, escreve a propósito Pedro Morgado, no "Avenida Central":
Reagindo ao facto de alguns dos idosos transportados até Lisboa terem dito que a viagem era paga pela Câmara, China Pereira, líder da concelhia socialista de Cabeceiras de Basto, considera que "é natural que as pessoas confundam devido à idade". Eu vou mais longe: é naturalíssimo. O que não é natural é que o PS tenha levado para o circo de Lisboa precisamente as pessoas que se confundem devido à idade, num inaceitável aproveitamento da confusão alheia.

Sem comentários:

Enviar um comentário