Reflexões, notas, impressões, apontamentos, comentários, indicações, desabafos, interrogações, controvérsias, flatulências, curiosidades, citações, viagens, memórias, notícias, perdições, esboços, experimentações, pesquisas, excitações, silêncios.

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

A onda

É você que está farto do constante massacre publicitário em algumas rádios? De flashes noticiosos entediantes e com os apresentadores a repetirem a mesma notícia ad eternum? De locutores com voz de bagaço logo de manhã, como funcionários renitentes em picarem o ponto? De ouvir o Phil Collins, o Brian Adams e os pesos-pesados do mainstrem? De concursos idiotas e um sentido de humor bocejante? Quer ouvir verdadeiros debates e rubricas temáticas com um painel de convidados de luxo e não tem onde?
Se a resposta for afirmativa, nem hesite: ouça sem restrições a Rádio Europa (já sinalizada neste blogue). Poderá sintonizá-la em 90.4 fm na Grande Lisboa, ou em streaming a partir do site, onde quer que se encontre. Não dará o tempo por perdido. Em termos musicais, o Jazz impera, numa escolha criteriosa e heterodoxa. A crónica temática sucede-se, abarcando os mais variados temas, na cultura, na política, na gastronomia, na ciência, nas novas tendências, etc. A informação é do melhor. Ufa!

7 comentários:

  1. O teu Blog faz-me falta...
    Bem hajas, Tó Quim.

    ResponderEliminar
  2. Apoiado, eu sou cliente da RE há tempo e estou globalmente satisfeito.

    Apenas não consigo ouvir uma embirrentíssima moderadora do programa «Antes pelo contrário».

    ResponderEliminar
  3. Paulo:

    Obrigado. Este ano ainda vamos festejar a Taça Uefa!...

    ResponderEliminar
  4. Concordo com o anónimo. A mulher é irritante.

    ResponderEliminar
  5. Peço muita desculpa, o programa a que me queria referir no outro dia chama-se «Descubra as diferenças».

    ResponderEliminar
  6. A embirrantíssima sou eu... mas plo menos fico contente porque gostam da rádio que é um projecto que dirigo! vou tentar ser menos embirrante...

    ResponderEliminar
  7. Cara Antonieta:

    Só ouvi uma vez o programa em causa. Não tenho nenhuma opinião particular acerca da sua intervenção, presumindo que esteve ao nível dos habituais padrões de qualidade da rádio.
    Lembro-lhe que todas as opiniões aqui formuladas só vinculam quem as emite. Mesmo assim, agradeço a sua participação neste blogue.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar