Reflexões, notas, impressões, apontamentos, comentários, indicações, desabafos, interrogações, controvérsias, flatulências, curiosidades, citações, viagens, memórias, notícias, perdições, esboços, experimentações, pesquisas, excitações, silêncios.

quinta-feira, 29 de junho de 2006

O regresso dos Flinstones

Fernando Ruas desafiou a população de Viseu a «correr à pedrada» os funcionários do ministério do ambiente que fiscalizam e multam obras feitas pelas juntas de freguesia. Afirmações feitas durante uma reunião da Assembleia Municipal de Viseu.
Mais um discípulo de Alberto João Jardim? Sim, mas ainda em fase de tirocínio. Até porque o Mestre já revelou a sua paternal compreensão.
Só que o caso, para além do evidente embaraço causado na Direcção do PSD, tem contornos mais subtis: é que, desta forma, revelou-se publicamente a predilecção do autarca pelos métodos dos soixant-huitard, num tempo em que as palavras de ordem eram outras
- sous les paveaux, la plage... Ora, ora, senhor presidente da A.N.M.P., só apetece dizer,"não havia nexexidade!"... Ver notícia aqui

3 comentários:

  1. Deixem lá o homem fazer mais umas rotundas...

    ResponderEliminar
  2. ainda por cima, é o Presidente da ANM...notável!

    ResponderEliminar
  3. egitano:

    e recusou-se a pedir desculpa!

    ResponderEliminar