Reflexões, notas, impressões, apontamentos, comentários, indicações, desabafos, interrogações, controvérsias, flatulências, curiosidades, citações, viagens, memórias, notícias, perdições, esboços, experimentações, pesquisas, excitações, silêncios.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

6 anos


- O  "Boca de Incêndio" faz hoje 6 anos. Parabéns! O que nos podes adiantar sobre a efeméride?
- Olha, tens aí uns trocos? Isto anda mal! Sobre a efeméride, pois... epá, seis anos, os anos de uma só mão!
- Não me digas que as tuas mãos têm seis dedos?
- Não sejas engraçadinho, ó entrevistadeiro! É claro que têm cinco! O sexto veio de um adiantamento da outra mão.
- Já estou a perder a paciência! Queres dizer alguma coisa sobre a data ou não? 
- O importante é a rosa!... Sobre o blogue, olha, se faz seis anos já está em boa idade para ir desaprender alguma coisinha para a escolinha.
- E então?
- Então, acho que o Facebook fez estragos a sério na blogosfera. Houve quase que uma migração em massa. Eu tenho segurado este pelas pontinhas. Não sei até quando. Até já esteve para acabar... Mas consegui repartir o "mal" pelas aldeias. Em matéria de redes sociais, fica o FB para a notícia e o blogue para o comentário. O primeiro para a autofagia comunicacional e o segundo para as caminhadas onde o fôlego é tudo.
- E projectos?
- Vários. Mas um em especial, de âmbito literário, vai deixar em breve de ser surpresa. Olha, pagas-me um fino e uma sandocha de presunto?

Sem comentários:

Enviar um comentário